segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Opções

Temos que tomá-las e por vezes custam muito! A opção com que sempre sonhei, eu tomei-a, mas foi uma das mais complicadas. Não o facto de a tomar, mas as suas consequências. Hoje é um dos dias que em que sinto essas consequências e está a custar-me um pouco.




Tenho que ir estudar, Farmacognosia :( tenho frequência na quarta, mas achava que o meu blog merecia um pouco de atenção.


De qualquer forma, Obrigado! gostei muito!

A beleza permanece até na desgraça


Esta pequena frase foi escrita num diário de uma adolescente que tem corrido o mundo. Ela chamava-se Anne Frank e tinha 15 anos quando morreu. O diário, como todos os diários conta as suas vivências. Contudo, as vivências desta menina relatam a sua vida num esconderijo durante a Segunda Guerra Mundial.

Com a idade dela não é comum escrever como ela o fazia. Na sua maioria é um diário de quem sofre e pensa em tudo o que a rodeia. Parece um diário de "gente grande". Parece mesmo que é uma mentalidade de adulto num corpo de criança. O diário era o melhor amigo dela, onde ela punha todas as suas confidências. E apesar do tempo que ela viveu, ela continuava a sonhar com um mundo melhor. O sonho dela era ser jornalista, e não dúvido que teria sido uma boa profissional. Esta menina escrevia como quem sabe e deixou um grande legado à humanidade. O seu diário. Lê-lo faz-nos perceber como as coisas que nos parecem insignificantes podem não o ser. Se ainda não o leram, façam-no! vale a pena

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Latada 2008

Hoje à 00h00 deu-se início a mais uma Latada de Coimbra, com a solenissíma e dignissíma Serenata. Vários fados foram cantados mas aquele que significou algo em especial, foi o que vos deixo o título( eu pô-lo-ia cá mas o meu pc não anda de boas relações comigo :P)


Ainda não tenho a foto com a minha nova caloira, mas assim que a tiver deixo-vos aqui como forma de apresentação.



"O meu desejo"




segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Seja quem for. tu conheces-me!

domingo, 5 de outubro de 2008

What can i do



I haven't slept at all in days
It's been so long since we have talked
And I have been here many times
I just don't know what i'm doing wrong

Chorus:
What can I do to make you love me
What can I do to make you care
What can I say to make you feel this
What can I do to get you there

There's only so much I can take
And i just got to let it go
And who knows I might feel better
If I don't try and I don't hope



No more waiting, no more aching,
No more fighting, no more trying...

Maybe there's nothing more to say
And in a funny way I'm calm
Because the power is not mine
I'm just gonna let it fly



Love me...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


"Por muito escuro que possa ser o caminho à nossa frente, nós não desistimos, vamos sempre em frente!" (Dias tranquilos, Kenzaburo Oé)