segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Animais de estimação
Heathcliff e o Mofli
Os últimos gatos que tive chamavam-se Pixie e Dixie em honra a estes fabulosos ratinhos que davam na altura!
Entretanto, tive um cão. o Famosos : ARGUS GODOFREDO CÃO :) e porquê este nome?? Eu explico. Então, o cão de Ulisses, na Odisseia chamava-se Argus; Godofredo porque o livro que eu lia na altura tinha um menino assim chamado; e finalmente Cão uma vez que os reis da Mongólia recebiam esse titulo. Como podem ver sempre bons motivos pra esses nomes =)
O animal mais recente foi o meu Leo...Já devem estar a pensar de onde vem esse nome. Ah pois é, era uma tartaruga...e quem não conhece as "tartaruga Ninja"
Estes eram alguns dos meus animais de estimação, e com este momento de partilha recordei também alguns desnhos animados que adorava!
Bons velhos tempos!
Ando muito melancólica e vou postar algumas coisas sobre isso mesmo. Fica aqui a promessa :)
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
1 de Dezembro - dia Internacional da SIDA
Freddie Mercury nasceu na localidade da Cidade de Pedra, na ilha Zanzibar. Mercury foi educado na St. Peter Boarding School, uma escola inglesa perto de Bombaim, na Índia, onde deu seus primeiros passos no âmbito da canção, ao ter aulas de piano. Foi na escola que ele começou a ser chamado "Freddie" e, com o tempo, até os seus pais passaram a chamá-lo assim.
Na faculdade, ele conheceu o baixista Tim Staffell. Tim tinha uma banda na faculdade chamada Smile, que tinha Brian May como guitarrista e Roger Taylor como baterista, e levou Freddie para participar dos ensaios.
Em abril de 1970, Tim deixa o grupo e Freddie acaba ficando como vocalista da banda que passa chamar-se Queen. Freddie decide mudar o seu nome para Mercury. Ainda em 1970, ele conheceu Mary Austin, com quem viveu por cinco anos. Foi com ela que assumiu sua orientação sexual (Freddie era bissexual) e os dois mantiveram forte amizade até o fim de sua vida. Mary inspirou Freddie na música Love of My Life, de acordo com declaração do cantor e de seus companheiros de Banda, sendo Mary acima de tudo o verdeiro amor dele.
No visual de Freddie, há uma mudança que não deixa de ser notada: se, na era Glam dos anos 70, o cabelo comprido, eyliner preto, unhas pintadas , os maillotes de bailado e sapato de tacão alto eram moda, estes iriam dar lugar a uma postura mais "macho": cabedal preto, chapéu de polícia, cabelo curto e meses mais tarde bigode, essa seria a sua imagem de marca na promíscua década de 1980.
Mercury compôs muitos dos sucessos da banda, como Bohemian Rhapsody, Somebody to Love, Love of My Life e We Are the Champions; hinos eloquentes e de estruturação extraordinária, particulares. As suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e principalmente (enchendo estádios de todo o mundo) nos anos 80.
Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com SIDA, que se confirmaram numa declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991,na sua própria casa, chamada de Garden Lodge.
Os membros remanescentes do Queen fundaram uma associação de caridade em seu nome, a The Mercury Phoenix Trust, e organizaram, em 20 de abril de 1992, no Wembley Stadium, o concerto beneficente The Freddie Mercury Tribute Concert, para homenagear o trabalho e a vida de Freddie.
Freddie Mercury era proprietário da voz, quem sabe, mais lírica - ou, se preferir, forte - de todos os tempos, chegando provavelmente a superar Elvis Presley e John Lennon. Contam alguns que, durante as gravações do álbum Barcelona, Freddie desafiou Montserrat Caballé, a cantora lírica mais conhecida no mundo, para ver quem possuía maior fôlego. Mercury venceu com uma grande vantagem.
Ava´s Eyes
O guitarrista dos Bon Jovi dedica esta música à sua filha! Eu dedico-a a todos os meus amigos :)
Eu era novita quando me sentava à frente da TV à espera de ver o Top + só pra ver e ouvir esta música. Os Bon Jovi sempre foram das minhas bandas favoritas e nessa altura ainda não tinha este cd. Quando numa viagem a Lis boa fomos à fnac não resisti e comprei-o. Tocou vezes sem conta, mas ainda assim não me fartei nunca desta música. É linda, linda, linda!!
durante muitos anos esta era a música ouvida lá por casa, escusado será dizer que ficaram em mim pequenos gostos (enormes) por música desta época. O meu pai adorava-a e passava a todas as horas! Depois vieram os gostos da minha irmã, de uma forma ou de outra os nossos gostos são na maioria das vezes influenciados!
Let it be
When I find myself in times of trouble, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness she is standing right in front of me,
speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be, let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.
And when the broken hearted people living in the world agree,
there will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is still a chance that they will see,
there will be an answer. let it be.
Let it be, let it be, .....
And when the night is cloudy, there is still a light, that shines on me,
shine until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.
Let it be, let it be,
Muse
A vida é Bela!
O filme inicia com a luta de Guido para conquistar sua princesa, Dora. Pode não parecer relevante, mas é justamente o estabelecimento do vínculo amoroso familiar, que vai confrontar com as cenas dramáticas a seguir. Um dia pai e filho são levados para um campo de concentração nazista Neste momento, inicia-se todo o empenho de Guido, usando a sua imaginação com o intuito de proteger seu filho (de seis anos) do terror e da violência da guerra. Descobre Dora no mesmo campo de concentração e faz o humanamente possível para protegê-la também.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Diversão
domingo, 11 de outubro de 2009
Streets Of Philadelphia
Após a notícia se espalhar na empresa, Andrew é sabotado e imediatamente despedido da firma pelos seus chefes, que se revelam altamente preconceituosos. Andrew tenta contratar um advogado para que possa accionar a justiça e processar a firma, mas ninguém quer assumir o seu caso. Numa última esperança, ele vai até Joe Miller, um advogado de pequenas causas que se revela ser secretamente um homofóbico.
No entanto, depois de passarem várias horas juntos, Joe percebe que Andrew é uma pessoa normal como ele, e passam a respeitar-se e confiar um no outro. O caso acaba por se tornar muito noticiado na imprensa, e Joe luta para mostrar a todos que Andrew foi despedido única e exclusivamente pelo facto de ser homossexual e portador do HIV. O filme apresenta com muita sensibilidade o terrível efeito social da SIDA, a questão do preconceito, sua dor e suas origens, contra homossexuais ou portadores do vírus HIV e a relação mútua e confusa do preconceito frente a estas duas questões na sociedade americana da época.
Achado n.º2
Amores da escola são assim, os da faculdade já nem tanto, pois já temos discernimento, ou deveriamos ter, pra não magoar as pessoas de quem gostamos. Porque pra mim, Amar é querer que a outra pessoa seja feliz mesmo que não seja connosco!
E eu amo =)
Inacreditável
Reparem bem na roupa da cher! Estava eu mt bem mais a minha nê e eis que nos deparamos com isto. Não acreditavamos que fosse a Cher até que apareceu escrito!
E no videoclip que vimos tinha uma multidão de soldados a vê-la....eheheheh
Há que animá-los com algo, não é??
o video não é dos melhores, mas dá pra perceber!
Quinta à noite
O nosso motorista particular foi buscar-nos a casa (ah pois é! coisa de gente chique!) e lá fomos nós conviver com os senhores enfermeiros!
Naquela casa nasciam pessoas, mas as "primas" estando juntas estavam bem! eheheheh
Esta música tocava numa das violas e aqui a minha pessoa ouvia-a toda contente do puff do Miguel (tenho um encanto estranho por puffs)
A saída de casa demorou algum tempo, e agora sim percebo as quase 2horas que esperámos da outra vez!
A praça foi o nosso destino com os caloiros muito bem treinados, tapas connosco e shots que também nasciam e não pagávamos! É nestas alturas que os rapazes gostavam de ser mulheres...ehehehe
Associação foi a nossa paragem seguinte e a noite terminou na Via! Contribuimos pros nossos próximos enfermeiros, que devo dizer que muito passam e sofrem! mas que por gosto o fazem!
A joaninha, o senhor francisco (que tinha consultas a dar, muito responsável sim senhor!), e os outros meninos todos!
Ah, e devo informar que sou prima do miguel e sou de tábua, não se vê logo??? e a TÁnia é claramente minha prima também...eheheheh
Que pancada têm aqueles meninos, mas tudo excelentes pessoas!
P.S: Pessoas deste mundo, se raramente me enviam mensagens, não o façam logo de manhã cedinho quando uma pessoa acabou de se deitar!
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Companheiras de Casa
Tenho uma novidade pra dar. Tenho uma nova companheira de casa!
Esta semana foi a primeira e já nos rimos, ficámos acordadas até às tantas, trocámos maquilhagem...entre muitas outras coisas!!
E para mais ainda só passaram dois dias...eheheheh
Aqui ficam as três meninas estudantes cá de casa!
Aqui fica esta música pois não consigo parar de cantá-la!
domingo, 23 de agosto de 2009
Apetece-me actualizar o blog, mas não sei ao certo com quê! Então, enquanto pesquisava algumas coisas esta música fazia de música ambiente!
Sempre que a ouvia e ainda agora ponho o rádio no máximo e pulo e canto, acompanhando a sua vocalista! É um bom modo de aliviar do stress do dia-a-dia! Embora actualmente tal coisa não me acompanhe
sábado, 22 de agosto de 2009
A menina de Rosa
Mas mais interessante que 10 rapazes a correrem e a exibirem-se eram as crianças que durante o intervalo saltavam pra areia e jogavam futebol.
É aí que entra a Menina de Rosa! Uma espécie de Branca de Neve em plena harmonia com aquele ambiente! O vestido, os cabelos soltos ou até mesmo a audiência não impediam esta menina de se divertir e ser livre!
Era vê-la fintar, marcar e ser melhor que muitos dos meninos que tentavam acompanhá-la!!
Um exemplo puro e contrariando todos os ditados existentes!
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Marias
Eu não poderia faltar..Levei a minha família toda atrás e as difrentes gerações divertiram-se ao som desta banda de rock português!
Um jantar animado e um concerto ainda mais... "Quem é que aqui está pela primeira vez?" Alguns braços ficaram no ar...eheeh...e agora pergunto eu...Quem não conhece a "Maria"?
Em cada esquina há uma ou havia naquele caso! Aqui deixo uma das Marias mais conhecidas no páis! e a última daquela noite :)
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Eventos Históricos
Eventos históricos
1377 - Ricardo II é coroado Rei de Inglaterra, sucedendo ao avô Eduardo III
1918 - Revolução Russa: Em Iekaterimburgo, bolcheviques executam o czar Nicolau II da Rússia e sua família.
1945 - Segunda Guerra Mundial - Projecto Manhattan: os americanos detonam a primeira bomba atômica (nome de código "Trinity") no deserto de Alamogordo, Novo México.
1950 -A seleção Brasileira de futebol perde a copa do mundo para o Uruguai em pleno Maracanã.
1969 - Lançamento da missão espacial norte americana Apollo 11 no Complexo de Lançamento 39, do Centro Espacial Kennedy, (Flórida) que seria a primeira missão tripulada a chegar à Lua.
1999 - John F. Kennedy, Jr., de 38 anos, filho do presidente assassinado em 1963, desaparece quando pilotava um avião de turismo acompanhado por sua mulher, Carolyne Bessette, e sua cunhada, Lauren, frente à ilha de Martha's Vineyard nordeste dos Estados Unidos. 2005 - É lançado o sexto livro da série Harry Potter: Harry Potter and the Half-Blood Prince.
2008 - Comemoração da afamada licenciatura do Duarte e da Raquel
Um jantar agradável e calmo, onde amigos se reuniram para partilhar este momento de alegria de grandes pessoas, amigos e companheiros que são =)
A eles aqui fica a lembrança prometida!
Duarte - marca no mundo!
DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, factor que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais.
Raquel - marca no mundo!
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO.Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também.
Caixa dos Segredos
A minha caixinha lá vai estando preenchida com pequenos segredos! Ninguém os conhece todos, mas todos são partilhados com alguém!
Momentos, histórias, confidências que estão lá guardadas e vão sendo reveladas à medida das necessidades e ocasiões!
Ainda hoje soube de algo que vai ficar nessa caixinha, à espera do momento oportuno pra ser divulgado! E já não falta mt =)
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Raízes
Vale a pena o esforço e apesar de tudo quando nos encontramos vai ser como se sempre estivessemos ali estado juntos!
Nada muda =)
Um piscar de olhos
É estranho porque nunca falámos muito, mas agora que o fazemos é bom!
E por incrível que pareça só aquele piscar de olhos deu-me força pra continuar e o sorriso que o acompanhava!
Obrigado também é bom ouvir e muitos não o teriam dito! Mas disseste-o e ainda bem!
É bom olhar pra este ano lectivo! Gostei e gosto de todos os momentos que recordo! As pessoas, os novos colegas e amigos! Fazem sentir-me em casa!
Bandas Rock
O rock esteve desde sempre presente nas minhas músicas favoritas e muitos diziam que eu era antiquada por gostar de determinados grupos! O que é certo é que eles não passam de modo e ainda hoje eles são lembrados pelos grandes êxitos! A década de 80 foi das mais conhecidas a este nível! Aqui fica uma lista de muitas bandas rocks...Pessoalmente não conhecia metade delas mas o saber não ocupa lugar ;)
Década de 1940
1946
Bill Haley (rockabilly, rock and roll)
Buddy Holly (rockabilly, rock and roll)
Década de 1950
1952
Bill Haley & His Comets (rockabilly, rock and roll)
1953
Elvis Presley (rockabilly, rock and roll)
1954
Jerry Lee Lewis (rockabilly, rock and roll)
1955
Chuck Berry (rockabilly, rock and roll)
Johnny Cash (folk rock, rock and roll, country)
1956
Johnny Kidd & The Pirates (rock and roll)
1956
Simon and Garfunkel (folk rock)
1958
Golden Boys (doo-wop, rock and roll)
1959
Bob Dylan (folk rock, country)
Década de 1960
1960
The Beatles (rock and roll, pop rock, rock progressivo, rock psicodélico)
1961
The Beach Boys (surf rock)
Renato e Seus Blue Caps (jovem guarda)
1962
The Animals (blues rock)
The Hollies (pop rock)
Os Incríveis (rock and roll)
The Rolling Stones (pop rock, blues rock, country rock)
1963
The Kinks (rock and roll)
Yardbirds (blues rock, rock psicodélico)
1964
The Byrds (country rock)
The Fevers (jovem guarda, pop rock)
Los Shakers (rock and roll, pop rock)
Lynyrd Skynyrd (country rock, hard rock)
MC5 (proto-punk, hard rock)
The Monks (rock de garagem)
Shocking Blue (rock and roll)
The Velvet Underground (rock psicodélico)
The Who (rock and roll, hard rock, pop rock)
1965
A Bolha (rock progressivo)
The Doors (rock psicodélico, blues rock)
Scorpions (hard rock, heavy metal)
The Mothers of Invention (rock)
Pink Floyd (rock progressivo, rock psicodélico)
1966
13th Floor Elevators (rock psicodélico)
Blue Cheer (blues, hard rock)
Buffalo Springfield (folk rock)
Cream (blues-rock, rock psicodélico)
Family (rock psicodélico)
The Jimi Hendrix Experience (rock psicodélico, hard rock)
Os Mutantes (rock progressivo, rock psicodélico, tropicalismo)
The Residents (rock progressivo)
Slade (glam rock)
Soft Machine (jazz rock)
1967
Agitation Free (rock progressivo)
Amon Düül (rock)
Blue Öyster Cult (hard rock, rock psicodélico, heavy metal)
Creedence Clearwater Revival (rock and roll, country rock)
Genesis (rock progressivo, soft rock)
Gong (rock progressivo)
Steppenwolf (rock and roll, acid rock)
The Stooges (punk rock, glam rock)
T.Rex (glam rock)
1968
Black Sabbath (heavy metal, hard rock)
Bread (rock)
Can (krautrock, rock experimental)
Caravan (rock progressivo)
Deep Purple (hard rock)
Egg (rock progressivo)
Free (rock)
Grand Funk Railroad (hard rock)
Henry Cow (rock progressivo)
Jethro Tull (rock progressivo, folk rock)
King Crimson (rock progressivo)
Led Zeppelin (hard rock, blues, heavy metal)
Made in Brazil (hard rock, blues)
Nazareth (hard rock)
Raul Seixas (rock and roll)
Sweet (hard rock, glam rock)
Steve Miller Band (rock, blues)
O Terço (rock progressivo)
Yes (rock progressivo)
1969
The Allman Brothers Band (country rock, blues)
Crosby, Stills, Nash & Young (country rock)
Curved Air (rock progressivo)
Eloy (rock progressivo, rock sinfônico, space rock)
Focus (rock progressivo)
Judas Priest (heavy metal)
Mountain (hard rock)
Novos Baianos (acid rock)
Supertramp (rock progressivo)
Thin Lizzy (hard rock)
Triumvirat (rock progressivo)
UFO (hard rock)
Uriah Heep (hard rock)
Década de 1970
1970
Aerosmith (hard rock)
America (folk rock)
Ange (rock progressivo)
Emerson, Lake & Palmer (rock progressivo)
Gentle Giant (rock progressivo)
Kraftwerk (krautrock, synthpop, música experimental, música eletrônica, rock progressivo)
Lucifer's Friend (hard rock, rock progressivo, jazz fusion, heavy metal)
Matching Mole (rock progressivo)
Queen (hard rock, rock progressivo)
Som Imaginário (rock progressivo)
Stevie Ray Vaughan (blues, rock and roll)
The Doobie Brothers (country rock)
ZZ Top (hard rock, blues, country rock)
1971
Ambrosia (soft rock)
Camel (rock progressivo)
Faust (krautrock)
Khan (rock progressivo)
Midnight Oil (rock and roll)
Neu! (krautrock, art rock)
New York Dolls (punk rock, glam rock)
The Eagles (folk rock, country rock)
1972
Anacrusa (hard rock)
Bang (hard rock, heavy metal)
Blackfoot (hard rock)
Hatfield and the North (rock progressivo)
Joelho de Porco (punk rock, pop rock)
Kansas (rock progressivo)
Oingo Boingo (new wave)
Twisted Sister (hard rock, glam metal)
1973
AC/DC (hard rock, heavy metal, blues-rock)
Bad Company (blues-rock, hard rock)
Kiss (hard rock, glam metal)
Secos e Molhados (glam rock)
Television (punk rock)
1974
Bacamarte (rock progressivo)
Bijelo Dugme (hard rock, folk rock, rock progressivo)
Casa das Máquinas (rock and roll)
Cheap Trick (hard rock, power pop)
Heart (hard rock)
Ramones (punk rock)
Rush (rock progressivo, rock psicodélico, hard rock)
Talking Heads (new wave, pós-punk, rock)
Van Halen (hard rock)
1975
38 Special (hard rock)
Angel City (heavy metal, new wave)
Iron Maiden (heavy metal)
Motörhead (trash metal)
National Health (rock progressivo)
Quiet Riot (hard rock)
Rainbow (hard rock, heavy metal)
Sex Pistols (punk rock)
The Pretenders (hard rock, blues rock)
1976
Accept (heavy metal, speed metal)
BAP (rock)
Black Flag (punk rock, hardcore punk)
Boston (hard rock)
Foreigner (rock and roll)
Heart (hard rock)
Misfits (punk rock, horror punk, hardcore punk)
Running Wild (heavy metal, speed metal)
The B-52's (new wave)
The Cramps (punk rock, psychobilly)
The Clash (punk rock)
The Cure (pós-punk, rock gótico)
U2 (rock alternativo)
1977
Bad Brains (punk rock, hardcore punk)
Def Leppard (hard rock)
Dire Straits (blues)
INXS (new wave)
Joy Division (pós-punk)
Salário Mínimo (hard rock, heavy metal)
Samson (heavy metal)
The Police (new wave)
Whitesnake (hard rock)
X (punk rock)
1978
A Flock of Seagulls (new wave)
Aborto Elétrico (rock and roll, punk rock)
Bauhaus (post-punk, gothic rock)
Cheap Rum (rock and roll, grunge)
GG Allin (punk rock, horror punk, hardcore punk)
Dead Kennedys (punk rock, hardcore punk)
Echo & The Bunnymen (britpop)
Hüsker Dü (hardcore punk)
Ratt (hard rock)
Simple Minds (rock alternativo)
Xutos & Pontapés (hard rock)
1979
14 Bis (pop rock, rock progressivo)
Beastie Boys (rapcore, hardcore punk)
Black Rose (hard rock, heavy metal)
Cólera (punk rock, hardcore punk)
Europe (heavy metal)Década de 1940
Marillion (rock progressivo)
Paralamas do Sucesso (pop rock)
Sagrado Coração da Terra (rock progressivo)
Stray Cats (rockabilly)
Toy Dolls (punk rock)
Venom (hard rock, black metal)
Década de 1980
1980
Bad Religion (punk rock, hardcore punk)
Böhse Onkelz (hard rock, heavy metal, punk rock)
Depeche Mode (synthpop)
Einstürzende Neubauten (rock experimental)
El Cuarteto de Nos (rock)
Gene Loves Jezebel (hard rock)
GNR (pop rock)
Grave Digger (heavy metal, speed metal)
Holy Moses (speed metal, thrash metal)
Joan Jett & the Blackhearts (hard rock, rock and roll)
King's X (hard rock, heavy metal)
Manowar (heavy metal)
Mercyful Fate (heavy metal)
New Order (pós-punk, música eletrônica)
R.E.M. (rock alternativo)
Roupa Nova (pop rock)
Tears for Fears (new wave)
The Adolescents (hardcore punk, punk rock)
The Exploited (hardcore)
Xmal Deutschland (rock gótico)
1981
Anthrax (thrash metal)
Asia (rock progressivo)
Barão Vermelho (rock and roll)
Beastie Boys (rapcore, hardcore punk)
Butthole Surfers (rock psicodélico, música experimental)
Heróis do Mar (pop rock)
Inocentes (punk rock)
Ira! (rock and roll)
Loudness (j-rock)
Metallica (heavy metal, thrash metal)
Mötley Crüe (hard rock)
Pantera (thrash metal)
Plebe Rude (punk rock)
Ratos de Porão (punk rock, crossover thrash, hardcore)
Slayer (thrash metal)
Social Distortion (punk rock)
Sonic Youth (rock alternativo, noise rock)
Suicidal Tendencies (crossover thrash)
The Bangles (pop rock)
The Cult (hard rock, rock alternativo, rock psicodélico)
Titãs (pop rock)
Ultraje a Rigor (punk rock)
1982
Artillery (heavy metal)
Camisa de Vênus (rock and roll)
Capital Inicial (pop rock)
Die Ärzte (punk rock)
Die Toten Hosen (punk rock)
Dio (hard rock, heavy metal)
Faith No More (hard rock, funk metal)
Garotos Podres (punk rock)
Kid Abelha (pop rock)
Legião Urbana (rock alternativo)
Mata-Ratos (punk rock)
Sodom (thrash metal, speed metal)
Tankard (thrash metal)
The Smiths (pop rock, indie rock)
X JAPAN (speed metal)
Zem (pop rock)
1983
a-ha (synthpop, new wave, pop rock)
Alcatrazz (heavy metal, hard rock)
Alphaville (synthpop, new wave)
Apocalypse (rock progressivo)
Assassin (thrash metal, speed metal)
Belle and Sebastian (indie rock)
Biquini Cavadão (rock)
Bon Jovi (hard rock)
Destruction (thrash metal, speed metal)
Iron Angel (thrash metal, speed metal)
Megadeth (thrash metal, heavy metal, speed metal)
NOFX (punk rock, hardcore)
Red Hot Chili Peppers (funk rock)
Sepultura (thrash metal)
The Flaming Lips (rock alternativo)
1984
Angel Dust (thrash metal)
Camouflage (synthpop)
Cinderella (hard rock)
Exumer (thrash metal)
Helloween (power metal, happy metal)
KMFDM (rock industrial)
Living Colour (hard rock, funk metal)
Mundo Livre S/A (manguebeat)
My Bloody Valentine (rock alternativo)
Poison (hard rock)
Primus (funk metal)
Rage (heavy metal)
Soundgarden (grunge)
Stratovarius (power metal)
The Offspring (punk rock, pop punk)
Vennaskond (punk rock, new wave, new romantic)
Warrant (glam metal, hard rock)
1985
Blind Guardian (power metal)
Dream Theater (metal progressivo)
Engenheiros do Hawaii (rock alternativo)
Extreme (hard rock)
Guns N' Roses (hard rock)
Gwar (heavy metal, hard rock)
Jane's Addiction (rock alternativo)
Kreator (thrash metal)
RPM (pop rock, rock progressivo)
Salem (oriental metal, doom metal, black metal, death metal)
The Black Crowes (hard rock)
The Stone Roses (rock alternativo)
White Zombie (metal industrial)
Viper (heavy metal)
1986
Buck-Tick (j-rock)
First Arsch (punk rock)
Goo Goo Dolls (rock alternativo, pop rock)
J.M.K.E. (punk rock)
No Doubt (ska punk, rock alternativo)
Pixies (rock alternativo)
Radiohead (rock alternativo, art rock)
Roxette (pop rock)
Singer Vinger (punk rock, pós-punk, rock progressivo)
Skid Row (hard rock, heavy metal)
Ultima Thule (blues-rock, folk rock)
Velhas Virgens (rock and roll, blues)
1987
Alanis Morissette (pop rock, rock and roll)
Alice in Chains (hard rock, grunge)
Backyard Babies (punk rock), (hard rock)
Bersuit Vergarabat (rock and roll)
Dimple Minds (punk rock)
Fleshcrawl (death metal, death metal melódico)
Fugazi (punk rock)
Graforréia Xilarmônica (rock gaúcho)
Heaven's Gate (power metal)
Héroes del Silencio (rock and roll)
Nirvana (grunge)
Oficina G3 (rock cristão, hard rock, nu metal, pop rock)
Os Cascavelletes (rock and roll)
Pink Cream 69 (hard rock)
Raimundos (punk rock)
Terminaator (hard rock, pop rock, punk rock)
U.D.O. (heavy metal)
Uns e Outros (rock alternativo)
Wolfsheim (synthpop, darkwave)
1988
311 (rock alternativo, rapcore, funk rock)
Anal Cunt (grindcore)
Atrocity (death metal, death metal melódico)
Barenaked Ladies (rock alternativo)
Catedral (pop rock)
Deftones (rock experimental, metal alternativo, nu metal)
Fruto Sagrado (nu metal, rock alternativo, rock cristão, hard rock)
Katsbarnea (rock cristão)
Mr. Big (hard rock)
GLAY (j-rock)
Nine Inch Nails (metal industrial)
Pennywise (punk rock)
Puya (rapcore, salsa, nu metal)
Rosa de Saron (rock cristão, hard rock)
Superior (metal progressivo)
The Smashing Pumpkins (rock alternativo)
1989
4 Non Blondes (rock alternativo)
ASAP (hard rock)
Blur (britpop)
Boogie Company (rockabilly, rock and roll)
Brainstorm (power metal, metal progressivo)
Café Tacvba (rock alternativo)
Crash Test Dummies (rock alternativo, folk rock)
Das Ich (darkwave)
Falkenbach (viking metal, folk metal, black metal)
Fear Factory (metal alternativo, groove metal)
Fuel (post-grunge, hard rock, rock alternativo)
Green Day (punk rock, pop punk)
Helmet (rock alternativo, heavy metal)
Hole (grunge)
Live (rock alternativo)
Lofofora (nu metal, hardcore punk, funk metal)
Love Like Blood (rock gótico, darkwave, gothic metal, hard rock)
Mägo de Oz (folk metal)
Marilyn Manson (metal alternativo, rock industrial)
No-Big-Silence (metal industrial, rock industrial)
Oomph! (metal industrial)
Powerman 5000 (nu metal)
Seventh Avenue (heavy metal, metal cristão, metal melódico, power metal)
The Cranberries (rock alternativo)
The Notwist (indie rock, música eletrônica, noise rock, música ambiente)
The Verve (britpop)
Toadies (rock alternativo)
Trigon (rock progressivo, krautrock, space rock)
Zumbi do Mato (rock and roll)
Década de 1990
1990
Blind Melon (hard rock)
Enigma (new age, rock gótico, música ambiente)
Gamma Ray (power metal, speed metal, happy metal)
In Flames (death metal melódico, nu metal, metal alternativo)
Lacrimosa (gothic metal)
Lamb of God (death metal)
Letters to Cleo (rock progressivo)
Paragon (heavy metal, speed metal, power metal)
Regina (rock)
Sin Paredes (rock cristão, hard rock)
The Corrs (folk rock, pop rock)
The Pillows (j-rock)
Tool (rock progressivo)
Unwritten Law (punk rock, pop punk)
1991
AFI (hardcore punk)
Anekdoten (rock progressivo)
Angra (power metal, metal neoclássico, metal progressivo)
Burzum (black metal)
Cake (rock alternativo)
Caramelos de Cianuro (rock alternativo, pop punk)
Cradle of Filth (black metal, symphonic metal, heavy metal)
Crematory (gothic metal, death metal)
Dead Fish (hardcore punk)
Haggard (metal sinfônico, death metal, folk metal)
HIM (love metal, hard rock, metal alternativo, rock gótico)
Incubus (funk metal, rock experimental, rapcore, nu metal, rock alternativo)
Lulu Blind (rock)
Luna Sea (j-rock)
Marduk (black metal)
MC-Hár (rock experimental, rap rock)
Nação Zumbi (manguebeat)
Oasis (britpop)
Orphaned Land (metal progressivo, oriental metal, doom metal)
Pearl Jam (grunge)
Powerman 5000 (metal alternativo, metal industrial, nu metal)
Psychoterror (punk rock)
Rage Against the Machine (hard rock, funk metal, rapcore)
Rancid (punk rock)
Refused (nu metal, hardcore punk)
Rogério Skylab (pop rock)
Rosenstolz (rock, música pop)
Skank (ska, pop rock)
Smilers (pop rock)
Tomte (indie rock)
1992
A.N.I.M.A.L. (groove metal, nu metal)
Anathema (doom metal)
Atari Teenage Riot (hardcore punk, música industrial)
Blink-182 (pop punk)
Bush (rock alternativo)
Crosscut (nu metal, metal alternativo, crossover thrash)
Edguy (power metal, metal melódico)
El Parque (rock em espanhol)
Forgotten Sunrise (rock industrial, electro rock, rock experimental)
Korn (nu metal, metal industrial)
L'Arc~en~Ciel (j-rock)
Los Rabanes (rock em espanhol, ska punk)
Necrophagist (death metal técnico)
P.O.D. (nu metal, metal cristão)
Pato Fu (pop rock)
Sixpence None the Richer (rock alternativo, rock cristão)
Stone Sour (metal alternativo, hard rock, post-grunge)
Stone Temple Pilots (hard rock, grunge)
The Cardigans (rock alternativo)
Weezer (indie rock, rock alternativo)
1993
Apocalyptica (cello metal, heavy metal)
Da Weasel (rapcore)
Dark Funeral (black metal)
Die Happy (pop rock, rock alternativo)
Dr. Sin (hard rock)
Dry Kill Logic (nu metal)
East West (metal cristão, rapcore, nu metal)
Gandhi (rock em espanhol, rock alternativo)
Garbage (rock alternativo)
Guano Apes (rock alternativo, rapcore, nu metal)
Headplate (nu metal, funk metal, metal alternativo)
Jimmy Eat World (rock alternativo)
K's Choice
Lacrimas Profundere (gothic metal, doom metal)
Linea 77 (new metal, rock alternativo, rapcore, hardcore punk, metal alternativo, funk metal)
Megaherz (Neue Deutsche Härte)
Monica Sex (rock)
MxPx (pop punk, punk rock)
O Rappa (reggae, rock)
Papa Roach (nu metal, metal alternativo, rapcore, hard rock)
Planet Hemp (rapcore)
Puddle of Mudd (post-grunge)
Rammstein (metal industrial)
Rhapsody of Fire (power metal, symphonic metal)
Siam Shade (j-rock)
Superheist (nu metal, rapcore, grindcore)
The Donnas (rock)
Third Eye Blind (rock alternativo)
1994
2x (rapcore, nu metal)
36 Crazyfists (nu metal)
Blind Zero (rock alternativo, indie rock)
Blindside (post-hardcore, nu metal, metal alternativo)
Bowling for Soup (pop punk)
Colour Haze (stoner rock, rock psicodélico)
Disillusion (metal progressivo)
Empyrium (doom metal, folk metal)
Evanescence (metal alternativo, rock alternativo)
Flowing Tears (gothic metal)
Freak Kitchen (hard rock)
Hateen (hardcore melódico)
Katharsis (black metal)
Limp Bizkit (nu metal, rapcore)
Machine Head (metal alternativo, groove metal)
Malice Mizer (j-rock)
Muse (britpop, rock alternativo)
New Found Glory (punk rock)
No Te Va Gustar (rock, reggae)
Placebo (britpop, rock alternativo)
Sevendust (heavy metal, nu metal)
Slaves on Dope (nu metal, metal alternativo)
Snot (nu metal)
Silverchair (post-grunge)
Smash Mouth (rock alternativo)
Snot (nu metal)
Snow Patrol (rock alternativo)
Static-X (metal industrial, nu metal)
Supergrass (britpop)
Symphony X (metal progressivo)
System of a Down (nu metal, metal alternativo)
The Ataris (hardcore punk, pop punk)
The Belka (grunge, punk rock)
The Hellacopters (garage rock)
The Rasmus (rock alternativo)
Toyshop (rock alternativo, post-grunge)
Xandria (gothic metal, metal sinfônico)
1995
4Lyn (rapcore, nu metal)
Agathodaimon (black metal, metal sinfônico)
Chick 'N' Band (rock and roll)
Chthonic (black metal)
Coheed and Cambria (metal progressivo)
CPM 22 (hardcore)
Creed (post-grunge)
Dominatrix (riot grrrl, punk rock), hardcore melódico)
Emil Bulls (nu metal, stoner rock)
Enchant (rock progressivo)
Factor VIII (punk rock, heavy metal)
Foo Fighters (post-grunge, hard rock)
In Extremo (folk metal)
Jota Quest (pop rock)
La Vela Puerca (rock, ska, punk rock)
Mamonas Assassinas (comedy rock)
Mogwai (post-rock, space rock)
Mukeka di Rato (hardcore, grindcore)
Mushroomhead (new metal, metal alternativo)
Nickelback (post-grunge, hard rock, rock alternativo)
O Bando do Velho Jack (blues)
Quatro Fatos (pop rock)
Rekiem (nu metal, metal alternativo, rock alternativo)
Resorte (rapcore, hardcore punk, nu metal)
Seabound (synthpop, futurepop)
Semisonic (rock alternativo)
Slipknot (nu metal, rap metal)
Spock's Beard (rock progressivo)
Tara Perdida (punk rock)
Tequila Baby (punk rock)
The Calling (pop rock, post-grunge)
The Flower Kings (rock progressivo)
The Living End (punk rock)
WeltenBrand (symphonic metal, gothic metal)
1996
3 Doors Down (rock alternativo, post-grunge)
Charlie Brown Jr. (rock alternativo)
D-Sailors (punk rock, ska punk)
Death Cab for Cutie (indie rock)
Disturbed (metal alternativo, nu metal)
Entwine (rock gótico)
Fastball (rock alternativo)
Good Charlotte (emocore)
Heaven Shall Burn (deathcore, metalcore)
Iron Savior (power metal, heavy metal)
Keane (pop rock, piano rock)
Kittie (nu metal}
Lacuna Coil (gothic metal)
Linkin Park (rapcore, nu metal, rock alternativo)
Lordi (hard rock, heavy metal)
Melotron (futurepop, synthpop)
New Radicals (pop rock)
Nightwish (symphonic metal, power metal)
Panda (rock alternativo)
Queens of the Stone Age (stoner rock)
Reação em Cadeia (post-grunge)
Saliva (post-grunge)
Shadows Fall (metalcore)
Sonata Arctica (power metal)
Sum 41 (pop punk)
Tree63 (rock cristão)
White Stripes (indie rock, blues)
Zebrahead (punk rock, rapcore)
Zumbis do Espaço (horror punk)
1997
Atargatis (metal sinfônico)
Big Ass (hard rock, nu metal, metalcore)
Blindspott (rapcore, nu metal, rock alternativo)
Caliban (metalcore)
Chipset Zero (nu metal)
Deadlock (death metal melódico, dark metal, metalcore)
Detonautas Roque Clube (rock)
Dir en grey (j-rock)
Dope (metal industrial)
iRAe (nu metal, thrash metal)
Metal Force (power metal)
Mudvayne (math metal, metal alternativo)
NdNo (rap metal, nu metal)
New Found Glory (pop punk)
Primal Fear (power metal)
Rencilla (hardcore punk)
Slapshock (nu metal, rapcore)
Soulfly (nu metal, metal alternativo, thrash metal)
Tenacious D (comedy rock)
The Exies (post-grunge, rock alternativo)
Thousand Foot Krutch (metal cristão, rapcore, hard rock, nu metal)
Three Days Grace (post-grunge)
Turisas (symphonic metal, folk metal)
Xkrude (nu metal)
Yaksa (metalcore, nu metal)
Yellowcard (rock alternativo, pop punk)
1998
30 Seconds to Mars (rock alternativo)
8 Foot Sativa (death metal)
Adema (nu metal)
All That Remains (metalcore)
At Vance (power metal, speed metal)
Black Label Society (heavy metal)
Candy 66 (metal alternativo, nu metal)
Coal Chamber (nu metal)
Coldplay (britpop, soft rock)
Conflict OK! (hardcore punk, punk rock)
Crazy Town (rapcore)
Crush 40 (hard rock)
Dagö (folk rock)
Demons & Wizards (power metal)
Exilia (nu metal)
Freedom Call (power metal)
Fyeld (nu metal, groove metal)
Interpol (rock alternativo)
Jerk (metal industrial, nu metal)
Los Hermanos (rock alternativo)
Maroon 5 (pop rock)
Maximum the Hormone (metal alternativo, rock alternativo)
Metalium (power metal, heavy metal)
Metsatöll (folk metal)
Pillar (metal cristão, rapcore, nu metal)
Radio 4 (dance-punk, indie rock)
The All-American Rejects (power pop, pop punk)
The Strokes (indie rock)
Týr (viking metal, folk metal)
1999
Aeternitas (gothic metal, metal sinfônico)
AqME (nu metal)
ASP (rock alternativo)
Avantasia (metal sinfônico, power metal)
Avenged Sevenfold (hard rock, metalcore)
Balkandji (folk metal, metal progressivo)
Cachorro Grande (rock)
Coma (nu metal, metal alternativo, hardcore punk)
Dragonforce (power metal)
Earshot (nu metal)
ESimple (rock em espanhol, rock alternativo)
Eths (metalcore, nu metal)
Freezepop (new wave, synthpop)
Fresno (emocore)
Gackt (j-rock)
Head Phones President (metal experimental, nu metal, metal alternativo)
Ill Niño (nu metal)
Killswitch Engage (metalcore)
Mindless Self Indulgence (punk rock)
Nargaroth (Black metal nacional socialista)
Reamonn (pop rock)
Rise Against (hardcore punk)
Rooney (rock alternativo)
Seether (post-grunge, metal alternativo, nu metal)
Simple Plan (emocore, pop punk)
Skindred (rapcore, nu metal, reggae, metal alternativo)
Superbus (pop rock, power pop)
The Vines (rock alternativo, rock de garagem)
Tihuana (rock alternativo, hard rock, rapcore)
Worship (doom metal)
Década de 2000
2000
Adema (nu metal)
Asian Kung-Fu Generation (j-rock)
Bloodflowerz (gothic metal, rock gótico)
Choldra (nu metal, metal alternativo)
Elis (gothic metal)
Endstille (black metal)
Forfun (emocore)
Herald (heavy metal, speed metal)
Kagerou (j-rock)
Kagrra (j-rock)
Kana (j-rock)
Kings of Leon (indie rock)
Leela (rock, pop rock)
Lifehouse (pop rock)
Otep (nu metal)
Pin Drop Violence (nu metal, metalcore)
Saltatio Mortis (metal medieval)
Shaaman (power metal)
Silbermond (rock alternativo, pop rock)
Sisters by Mistake (rock alternativo, folk rock)
Slide-Fifty (pop rock, new wave, rock alternativo)
The Darkness (hard rock)
2001
2PU (rapcore, nu metal)
Amatory (nu metal)
Audioslave (hard rock, rock alternativo, post-grunge)
Deadstar Assembly (metal industrial)
Death from Above 1979 (stoner rock)
Fall Out Boy (rock alternativo, pop punk)
Franz Ferdinand (indie rock)
FreakMind (nu metal, metal melódico)
Gorillaz (trip rock)
Hawthorne Heights (post-hardcore)
Hinder (hard rock, metal alternativo)
Hyde (j-rock)
Krypteria (gothic metal)
Jet (rock de garagem)
Juli (pop rock)
Magenta (rock progressivo)
Matanza (hard rock)
My Chemical Romance (emocore, post-hardcore)
Nightmare (j-rock)
NX Zero (emocore)
Relient K (punk rock, rock cristão)
Ribo (nu metal, post-hardcore)
Seraphim (symphonic metal, power metal)
The Mars Volta (art rock, rock progressivo)
The Used (screamo, post-hardcore)
TK (rock)
Virgo (rock progressivo)
Wir sind Helden (rock alternativo, pop rock)
Zveri (rock alternativo)
2002
3rd Strike (nu metal, rapcore)
Ans. Andur (indie rock, pop rock)
Arctic Monkeys (indie rock)
Avril Lavigne (pop rock, modern rock, rock alternativo, pop punk, post-grunge)
Bloc Party (indie rock)
Epica (symphonic metal)
Jonah33 (metal cristão, metal alternativo, hard rock)
Killerpilze (pop punk)
Libra (rock alternativo, nu metal)
Manga (rapcore)
Masterplan (power metal)
Moi Dix Mois (j-rock)
Punkentsefaliit (punk rock)
Qbo (nu metal, rock alternativo)
Raud-Ants (folk metal)
Retrofoguetes (rock)
Rodox (rock cristão, hardcore punk)
Senses Fail (post-hardcore)
Slot (nu metal, metal alternativo)
The Fall of Troy (mathcore)
The Gazette (j-rock)
The Killers (rock alternativo)
The Magic Numbers (rock alternativo)
Tribal Ink (rapcore)
Vanguart (folk rock)
Vanilla Ninja (hard rock, pop rock, rock gótico)
Velvet Revolver (hard rock)
2003
Aina (metal progressivo, power metal, metal sinfônico)
Antic Cafe (j-rock)
Black Sonic (metal alternativo, rock alternativo, nu metal)
Bullet for My Valentine (heavy metal, metal alternativo, metalcore)
Crashdïet (hard rock)
Cansei de Ser Sexy (rock alternativo, synthpop)
Canto dos Malditos na Terra do Nunca (rock alternativo)
Dibob (pop punk)
Eisbrecher (Neue Deutsche Härte)
Equilibrium (viking metal)
Falling Up (nu metal)
Hawk Nelson (indie rock)
Juliette and the Licks (rock de garagem)
Kaiser Chiefs (indie rock)
Linda Martini (rock alternativo)
Midnattsol (metal sinfônico, folk metal)
Moptop (indie rock)
Pitty (hard rock)
Priestess (hard rock)
Strike (emocore, pop punk)
The Fakes (rock, punk rock)
The Sword (stoner metal)
Twin Method (nu metal)
Wolfmother (hard rock, stoner rock)
2004
Akasha (rock alternativo, hard rock)
Alesana (post-hardcore, screamo)
Alice Nine (j-rock)
Alter Bridge (post-grunge, metal alternativo)
Drone (thrash metal)
High and Mighty Color (j-pop, j-rock)
Les Diamants (punk de garagem, punk rock)
Luxúria (rock alternativo)
McFly (pop punk, pop rock)
Paramore (pop punk, rock alternativo, pop rock)
Phantasmagoria (j-rock)
Revolution Per Minute (street punk, oi!)
Savage Circus (power metal)
The Arcade Fire (rock alternativo)
The Black List Club (pop rock)
The Dreams (pop rock)
The Ting Tings (New Rave, rock eletrônico, dance-punk)
Twelvestep (metalcore, nu metal)
2005
+44 (pop punk)
Agent M (rock alternativo)
Angels and Airwaves (rock alternativo, pós-punk)
Black Light Burns (nu metal, metal industrial, metal alternativo)
Boys Like Girls (pop rock, indie rock)
Cinema Bizarre (glam rock)
Emigrate (rock industrial, metal industrial, metal alternativo)
Glive (pop rock, rock alternativo)
In Our Reach (hardcore punk, skate punk, punk rock)
Liha (punk rock)
Paha Polly (rock alternativo)
Panic at the Disco (rock alternativo)
Sastras (metal melódico)
Sincrónico (rock alternativo, funk rock, rap rock, pop rock)
TH6 (rock)
The Raconteurs (rock alternativo)
Tokio Hotel (pop rock, screamo)
Place Vendome (AOR, hard rock)
2006
Aloha from Hell (pop rock)
Amplified (rock)
Boys In A Band (rock alternativo)
Daughtry (post-grunge, hard rock, pop rock)
Forever the Sickest Kids (rock alternativo, power pop)
HND (hardcore punk, heavy metal)
van Canto (heavy metal)
Vivendo do Ócio (indie rock, rock and roll)
2007
DefRage (post-grunge, metal alternativo)
Hey Monday (rock alternativo)
Panik (rapcore, nu metal)
Scansi (pop rock)
Sixx:A.M. (hard rock)
Skin (J-rock)
Stone Gods (heavy metal, hard rock)
Tõele Näkku Vaadates Võib Näha Ükskõik Mida (rock experimental, rock psicodélico)
Tri-Tones (rockabilly)
2008
Bitterdoll (rock alternativo, pop rock)
Brian "Head" Welch (nu metal)
Mallu Magalhães (folk rock, pop rock)
Nove Mil Anjos (rock)
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Números
Princesa Roxinha =)
Adaptações
Aqui fica a letra adaptada :
AI DESTINO, AI DESTINO
Ai destino, ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino ai destino
Destino que Deus me deu
O amor bateu à porta, e eu deixei-o entrar
Parecia tão diferente,
confiei e fui em frente,
e com ela quis casar
Infortúnio do destino,
esse meu passo infeliz
Fui amante atraiçoado,
fui marido mal-amado,
sem saber que mal eu fiz
(REFRAO)
Ai destino, ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino, ai destino
Destino que Deus me deu
Ai destino, ai destino
Ai destino tão cruel
Ai destino, ai destino
Ai destino infiel
Destruiu a minha vida
e a vontade de viver
Levou-me o que eu mais queria,
meus filhos desde esse dia nunca mais voltei a ver
Fiquei eu e a solidão,
e o desgosto mais chorado
Mas nada posso fazer,
não tenho culpa de ter " a joana aqui ao meu lado"
(REFRÃO)
O amor tem destas coisas,
no principio tudo bem
Quando se vê a verdade,
P'ra voltar a trás é tarde
Para recomeçar também
Bandas de Garagem
FF copy
SER FELIZ!
Inspiração (26/5)
Basta seres tu mesma..Um dia alguém me disse: "Tu és igual a ti mesma. E isso basta-me! Não queiras ser diferente!"
E isso basta-me, isso basta-nos...Mostra a tua essência e sorri! tudo vai ser muito melhor =)
(P.S: copiado do teu blog mas fui eu que fiz, tenho desculpa!)
P.S: a imagem só percebe quem disse e ouviu ;)
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Respostas
Who's gonna tell you when
It's too late?
Who's gonna tell you things
Aren't so great?
You can't go on
Thinking nothing's wrong...
Who's gonna drive you home tonight?
Who's gonna pick you up
When you fall?
Who's gonna hang it up
When you call?
Who's gonna pay attention
To your dreams?
Who's gonna plug their ears
When you scream?
You can't go on
Thinking nothing's wrong...
Who's gonna drive you home tonight?
Who's gonna hold you down
When you shake?
Who's gonna come around
When you break?
You can't go on
Thinking nothing's wrong...
Who's gonna drive you home tonight?
"Não te podes deixar a ti próprio sem respostas!"
E a todas estas perguntas, eu sei as respostas..Porque pra todas elas eu tenho pessoas pra me ajudarem...A sua companhia é perfeita! Gosto de vocês! "O resto é paisagem"!
Crepúsculo
A história de Crepúsculo é sobre Bella Swan, uma adolescente que nunca se deu bem com as outras garotas e, depois da sua mãe se casar novamente, muda-se da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks para viver com o pai. Lá, ela começa a viver um romance com o misterioso Edward Cullen, que faz parte de uma família de vampiros. Assim como os outros de sua espécie, Edward é extremamente forte e rápido, e também não envelhece. Porém, a sua família diferencia-se dos outros vampiros por não beberem sangue humano. Apesar do que sentem um pelo outro, Bella e Edward tentam se afastar, para que ele não ceda ao desejo de beber o sangue dela. Mas as coisas começam a piorar para os dois quando um grupo de vampiros inimigos da família de Edward chegam à cidade procurando por Bella!
Parabéns !
Lado Lunar
Deparei-me com um lado lunar ao qual não estava habituada e, ao contrário desta música preferia não o ter conhecido!
É demasiado frio e assustador para se poder demonstrar! Se todas as pessoas fossem assim, a vida tornava-se difícil de ser vivida!