domingo, 9 de março de 2008

Possibilidade vs Probabilidade



Tenho andado sem inspiração mas hoje a caminho de Coimbra lembrei-me de algo.


Em todos os cursos, ou pelo menos na sua maioria, existe uma disciplina que os alunos não apreciam muito....A chamada ESTATISTICA!!!! Eu também a tenho. Actualmente, estamos apenas a dar a Teoria das Probabilidades.


Então lembrei-me! Qual a probabilidade de sentir saudade de uma coisa que nunca existiu????


Não consigo calcular..pelo visto tenho que me aplicar mais na disciplina ou talvez a probabilidade de tal acontecimento seja impossivel. Contudo, é possível ele acontecer. Sim, é possivel porque ele apenas aconteceu no meu pensamento. Não passou de uma mera ilusão. E não posso culpar ninguém por ele, porque a ilusão foi toda da minha mente....


Agora não me vou deixar iludir duas vezes..."errar uma vez é humano, duas vezes é burrice"(leia-se errar na mesma coisa).


3 comentários:

Anónimo disse...

Estatistica =s

Errar faz parte, errar é bom ;)

Gosto de tih =P**

Ana* disse...

O primeiro pensamento que surge é sem dúvida: 1!!

Mas menina...com o tempo chegas à conclusão que não passa de um Zero redondo!!

:)

Anónimo disse...

Tinhas que vir estragar o teu blog com este post bahhhh xD

Podias colocar tudo menos estatística...
O resultado de tudo a estatística é um 0 redondo, disso não há dúvidas.

Continua com este projecto...
Beijos, Fernando :)