sexta-feira, 15 de maio de 2009

Momentos da Queima =)

Serenata

o traçar da capa à minha caloirinha, ganhar outras tantas que me acompanhavam e quiseram que eu fosse a pessoa que lhe traçasse a capa...A elas e a ele aqui fica a minha recordação...As fotos desse dia ainda não as tenho...Mas colocarei aqui de certeza =) às minhas caloirinhas lindas: Rita, Cátia, Angela, Carla e Joana.

Sexta-feira (1 de Maio)
Xutos e pontapés...mesmo com músicas novas, Xutos pra mim serão sempre Xutos..por todo o seu significado... À fita que ainda sobrevive bem guardada e a ti =)


Sábado (2 de Maio)

A tarde passada no Cartola e o jantar aqui em casa...As novas entradas no Guiness (ou não)

As 30 minix, "hã???, 30 minutos?? ta, pode ser"....eheheh e não ver nenhuma das bandas!!



Domingo (3 de Maio)
O meu manel, o meu diogo...as saudades! E as coisas ditas! Expectacular =)


















Segunda (4 de Maio)


A noite toda com as minhas meninas de farmácia! Tão lindas, só numa pequena escapadela fui ver os fatos dos Blasted!!Terça (5 Maio)

Noite da faculdade de Farmácia...impossivel ser melhor! Começando no jantar com os meninos de economia: para eles somos as piriquitas, as bonecas (eu em particular bonequinha), noivas, biscoitos roxos =)

Depois as conversas no recinto ao som da música, momentos sem dúvida para recordar! E as revelações também!


Ah, claro! A Imperial TAFUC com a sua música do Pilão =)


Quarta (6 de Maio)

O jogo....a Laranja, a joaninha, todos naquele dia!


O meu pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a frase "contraceptivo, eu sou um preservativo"
a frase " a tuna tem muitas músicas, é super estranho" (todas ditas pela minha pequenina)


Importantissimo, o João Viegas =)=)=)=)


Quinta (7 de Maio)

A viagem de comboio, dormir na praia, as caras como novas! ver pessoal amigo sem ter combinado!





O forcado que depois à noite estava no recinto!




A garraiada! A minha mami, a minha Anocas que vieram ao pé de mim abanar as fitas! No meio da felicidade delas, lembraram-se de mim =)




O melhor forcado/estudante de que curso era?? Ciências Farmacêuticas..Mas há dúvidas?!



Novamente o meu manel e todos os amigos dele =) E prometo, daqui a uns anos voto em ti!












A actuação da Pitagórica que começou às 5h10 da manhã!!


O meu Miguel, adorei adorei adorei!!


E sem esquecer, o fabuloso grupo que estava no palco secundário do qual eu não sei o nome!


Sexta (8 Maio)


Pouco a assinalar... o concerto dos Pow Pow Movement e a minha Mami!




Sábado (9 de Maio)
Madagáscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Fernando José Teles Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.