domingo, 11 de outubro de 2009

Quinta à noite

Os autocarros estavam em greve, mas isso não nos impediu de sair à noite!

O nosso motorista particular foi buscar-nos a casa (ah pois é! coisa de gente chique!) e lá fomos nós conviver com os senhores enfermeiros!

Naquela casa nasciam pessoas, mas as "primas" estando juntas estavam bem! eheheheh

Esta música tocava numa das violas e aqui a minha pessoa ouvia-a toda contente do puff do Miguel (tenho um encanto estranho por puffs)




A saída de casa demorou algum tempo, e agora sim percebo as quase 2horas que esperámos da outra vez!

A praça foi o nosso destino com os caloiros muito bem treinados, tapas connosco e shots que também nasciam e não pagávamos! É nestas alturas que os rapazes gostavam de ser mulheres...ehehehe

Associação foi a nossa paragem seguinte e a noite terminou na Via! Contribuimos pros nossos próximos enfermeiros, que devo dizer que muito passam e sofrem! mas que por gosto o fazem!

A joaninha, o senhor francisco (que tinha consultas a dar, muito responsável sim senhor!), e os outros meninos todos!

Ah, e devo informar que sou prima do miguel e sou de tábua, não se vê logo??? e a TÁnia é claramente minha prima também...eheheheh

Que pancada têm aqueles meninos, mas tudo excelentes pessoas!

P.S: Pessoas deste mundo, se raramente me enviam mensagens, não o façam logo de manhã cedinho quando uma pessoa acabou de se deitar!

1 comentário:

Fernando José Teles Augusto disse...

5f e 6f foi dia de pitagórica, ninguém me tira esses malucos... cada vez piores (mais bêbados)xD