segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Animais de estimação

Desde pequenita que costumava ter animais de estimação! Todos eles tinham nomes dados com muito cuidado, e que os tornariam intocáveis! Nomes realmente importantes.Os primeiros foram dois gatitos lindos, todos amarelinhos! ~

Heathcliff e o Mofli





Os últimos gatos que tive chamavam-se Pixie e Dixie em honra a estes fabulosos ratinhos que davam na altura!



Entretanto, tive um cão. o Famosos : ARGUS GODOFREDO CÃO :) e porquê este nome?? Eu explico. Então, o cão de Ulisses, na Odisseia chamava-se Argus; Godofredo porque o livro que eu lia na altura tinha um menino assim chamado; e finalmente Cão uma vez que os reis da Mongólia recebiam esse titulo. Como podem ver sempre bons motivos pra esses nomes =)

O animal mais recente foi o meu Leo...Já devem estar a pensar de onde vem esse nome. Ah pois é, era uma tartaruga...e quem não conhece as "tartaruga Ninja"



Estes eram alguns dos meus animais de estimação, e com este momento de partilha recordei também alguns desnhos animados que adorava!

Bons velhos tempos!

Ando muito melancólica e vou postar algumas coisas sobre isso mesmo. Fica aqui a promessa :)

2 comentários:

Rita Graça disse...

Ainda tenho uma cassete de video do Mofli.

Já não pensava nisso há anos!

Joana disse...

A música...os desenhos animados...Lembro-me várias vezes!! Acho que com o passar do tempo estou a tornar-me saudosista :S