8 de Agosto
Não sei as horas exactas (desliguei o telemóvel). Estou deitada na minha cama, ecompletamente impossibilitada de adormecer.
Há uma festa numa terra aqui perto (sim, porque estou na minha terrinha). A sua música alta entra pela janela do meu quarto transportada pelo vento. Não me importo de não conseguir dormir. Estou no escuro, ou melhor, estava no escuro a ouvir a música popular e a pensar em tudo e nada. Já tiveram essa sensação?? Já tiveste?? Eu tenho-a frequentemente.
E também ja tive outra sensação, foi mais um pensamento. Antigamente, escrevia em diários as coisas que me aconteciam. Um dia, estava a brincar com a minha irmã a esconder as chaves dos diários e a outra tinha que encontrá-las. Contudo, escondemo-las tão bem que não sabiamos onde elas estavam. Deixei de escrever nos diários por não conseguir abri-los.
Uns oito anos depois, achámos as chaves, mas nessa altura eu considerava-me "muito grande" para escrever em diários. Nunca mais o fiz. Em Janeiro de 2008, criei este blog. O que é certo é que o blog, local onde escrevo o que sinto, penso, gosto, basicamente tudo o que sou, não deixa de ser um diário.
Um diário onde já não me considero "muito grande" para escrever.
É uma ironia, com certeza!!!
E mais irónico ainda é que durante as férias não tenho net e escrevi as minhas ideias para os post do meu blog, nos diários de criança!!
1 comentário:
temos sempre uma criança dentro de nós...mal seria se isso não acontecesse....
eu sou relativamente mais velha que tu e ainda escrevo algumas coisas realmente importantes no meu diário!!!:P
bju***
Enviar um comentário