terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sem que seja preciso pedir...

Não estava mesmo nada à espera....Quando me disseste nem sei o que senti.


sei que foi a alegria que precisava para o meu dia de ontem :)


As palavras faltam-me para descrever o que senti. Foi algo que nunca tinham feito por mim....


Aliás, até sei o que senti.....


Já tinha sentido isso uma vez. Reparei que os melhores amigos podem até nem estar sempre connosco, podem até nem falar muitas vezes connosco...


Mas eles sabem o que é preciso fazer no momento exacto. E fazem-no....


Sem que seja preciso pedir...Foi o que tu, as pequenitas e o meu amor fizeram por mim...


Ou vão fazer ;)


Vocês serão aquelas pessoas que terão sempre um lugar guardado em mim....E oque sou hoje e serei amanhã terá a vossa marca....Porque vocês ajudam-me em tudo!!


3 comentários:

Anónimo disse...

pois é meu amor e assim la celebraste tu a tua 2a decada de existencia..... na companhia de alguns dos k mais gostam de ti no mundo..........uns em carne e osso, outros, como eu, espiritualmente, mas sempre a pensar em ti. n tens k agradecer, foi uma ideia conjunta e sentimos a necessiddae de ver o teu sorrisozão mt fotogénico neste dia. o k interessa e k gostaste........... **** adorote pinxesa

Ana* disse...

Terás smp a mha amizade...

"Sem que seja preciso pedir" =)

Anónimo disse...

HHOOOOO AVITURINA....... xD

Tudo o que é pessoa que te rodeia, sente algo especial por ti.... tal como eu... que sinto uma amizade e um carinho imenso pela pessoa que és... E pelo que me transmites a mim, as pikinitas, e principalmente ao MEU verdadeiroamor.....XD aqui vai um muito obrigado pela tua amizade e por viveres nu meu mundo.....BEIJAO ENORME..... 4ever teu amigo ""FRICK""!!!!!!!!!!!!