domingo, 3 de fevereiro de 2008

Homem do Leme, neste caso mulher

Chorei. É verdade!!

Não me arrependo. Mas nãp chorei por aquilo que eles pensam. Tentei explicar-lhes, no entanto, eles não me entendem.

Sei que tu entendes...Tu sentes o mesmo que eu,
Tu vives a mesma situação que eu,
Tu pensas o mesmo que eu

Não é justo...parece que o esforço da união só se faz numa direcção. E os braços já me doem...Remar contra a maré é complicado. Sozinha, então, torna-se quase impossível.

Se assim é e continuará a ser, então vou parar...Deveriam querer estar todos no mesmo barco...a lutar contra a maré, mas parecem não querer.



E agora vejo passar por mim outro barco. Estão todos juntos a remar na mesma direcção. Eu também pertenço a esse barco. Vou mudar-me...Aliás, acho que até já me mudei um pouco. Só falta passar as últimas coisas!!

Vou conseguir fazê-lo! Elas ajudam-me. Gosto deste novo barco..É simpático e acolhedor.

Segui o meu caminho!!Tinha que o fazer..Mas não fica para trás quem não quiser ficar. Estão algumas mãos a desejar-me Boa Viagem!! Até Breve!!

Sem comentários: