quarta-feira, 2 de abril de 2008

Botânico doce Botânico



Dizem que é sempre bom voltar as origens e eu concordo plenamente!!


O Botânico sempre me recebeu bem e foi o primeiro departamento que me recebeu na minha nova experiência aqui por Coimbra!


Contudo, o mais importante é que aí me sinto bem e em casa. Até porque em mais nenhum local se faz a fotossintese como neste lindo local!!!


E que bem sabe!!!E que bem que me entende quem por ele passa e também a realiza!


Se as plantas tivessem sentimentos, de certeza que eram e são muito felizes! Poder realiza-la a qualquer hora, desde que o Sol sorria para elas!


O Sol tem sorrido!

1 comentário:

daniela disse...

pois eh....belo botânico....espero k o sol "beije" as flores durante mais uns diazitos pa nos tamabem aproveitar-mos...
sim realmente akele departamento e fantastico e as pexoas que nele cunehci ainda melhor...mesmo nao sendo o curso que inicialmente queria, adoro tudo quanto tenho aprendido e pelos momentos que ja la vivi vale muito a pena...

bju***