sexta-feira, 18 de abril de 2008

Determinante Possessivo

Em Coimbra, comecei a chamar aos meus amigos "as minhas meninas e os meus meninos".

Para mim, eles eram muito importantes. Não via a minha vida cá sem eles. Conseguiram roubar um pedaço do meu coração em pouco tempo. Todos eles com as suas virtudes e defeitos pertenciam-me! Eram os meus amores! As minhas tânias, a minha andreia, a minha PP, a minha Anocas, os meus meninos!!Eram todos meus e de mais ninguém.

O que é certo é que ninguém é de ninguém

"tu pertences a ti
não és de ninguém!"


1 comentário:

Ana* disse...

"A minha Anocas" sou eu?? =)

Tens razão quando dizes que ninguém é de ninguém. Contudo, acabamos por nos pertencer mutuamente. É um acontecimento natural, mas é preciso (fundamental!!!!) não transformar as relações (de qualquer tipo) em possessivas!

E tu, és a minha Joaninha :)