sexta-feira, 18 de julho de 2008

Praia, Verão...Férias...

Comecei por escrever o post anterior com este mesmo título, mas à medida que ia escrevendo o post foi afastando-se da minha ideia inical.


Por vezes, sento-me ao computador a escrever e, as ideias vão surgindo naturalmente. Assim, tive que mudar o conteúdo do meu post =)


Mas (uma vez que ficarei algum tempo sem poder actualizar) queria deixar algo soft no meu blog =)


Vêm aí as férias, a praia, o descanso e tranquilidade...


Já faziam falta. Altura de pôr as ideias em ordem e recuperar para mais um ano académico =)


Gostava de ter um local único e paradisíaco só para mim. Só para o meu sossego. Mas o contacto com as pessoas também é preciso porque elas fazem-nos bem! Pelo menos aqueles de quem gostamos. Fazem-nos sentir a nossa essência =)


Os livros (que serão a minha maior companhia nas férias) ensinam-nos muito. Uma vez li num livro que "Agora que os homens descobriram este novo paraíso escondido, em breve deixará de o ser. Era preferível que continuasse escondido!"


Como fui estudante de Biologia, e ainda tenho uma pequena veia bióloga, vou deixar de querer um lugar paradisiaco só pra mim e vou deixá-lo livre para o mundo=)


Contento-me com as minhas origens!!


Boas férias e até breve!


2 comentários:

Ana* disse...

"Pequena veia de bióloga"!! Hehe!!

Oh menina Joana, só uma pequena veia? Ai, ai...:P

Aqui nestes lados é td de biologia, veias, artérias, oxigénio, tudo! =)

Boas férias (eu disse férias?? weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente acabou hoje "la tortura" dos exames!! =) )

Mil beijitos e... até Setembro!! ;)

Patricia disse...

Temos de combinar qualquer coisita...Os livros são uma óptima companhia mas eu também e estamos tão perto... Beijnhos