quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Companhia


há dois anos que já não me lembrava de férias assim, calmas e sem nada para fazer.

Primeiro, foi o ano dos exames nacionais. O estudo intensivo, o medo, as incertezas, a espera dos resultados. Todas as minhas férias estavam ocupadas. No ano passado, nova bateria de exames. Exames da faculdade e exames nacionais (novamente) à procura de um lugar em Ciências Farmacêuticas. Ah, e não esquecendo da minha lesão a dançar na sala =)

Ora aí está uma coisa interessante...eheheh...A música está sempre presente nos meus bons e maus momentos. É a minha comapnhia! E nestas férias assim tem sido. Acordo, e a primeira coisa que faço é ligar o rádio. Não tenho preferência na estação, apenas nas músicas que oiço. Estas ajudam-me no meu estado de espírito. Este Verão já tenho as minhas músicas de eleição: "You are love" de Josh Groban e "The Story" de Brandi Carlile. São músicas intensas, mas, ao mesmo tempo, transmitem-me tranquilidade.

Deixo-vos uma para ouvirem e digo-vos para procurarem a outra. Vale a pena!


Sem comentários: