terça-feira, 9 de setembro de 2008

Porque me sinto eu a morrer de amor?

....

"Porque sais?,
Ainda é cedo,
E tu não sabes mentir."
"Nem eu sei,
Só sei que fica tarde
E eu tenho de ir."

Bem depois,
De estar na rua,
Instalou-se uma dor
Por nós dois,
Talvez sair
Tivesse sido o melhor...

Se assim foi,
Porque me sinto eu a morrer de amor?

Tenho a noite
A atravessar
Doi-me não ir,
Mas não me deixas voltar...

Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o Mundo ao contrário.

O Mundo ao contrário

Tenho a noite
A atravessar
Doi-me não ir,
Mas não me deixas voltar..."



Porque não me deixas voltar? Tens medo de mim? Medo de quê?
Já passou algum tempo, demasiado para mim!
Agora deixo esse teu "mundo ao contrário" só para ti.
Esperemos que não tenha sido tarde demais. Tudo depende de ti!

2 comentários:

Ana* disse...

Às vezes "morrer" é uma necessidade!

Às vezes é mesmo a única forma de renascer...

É preciso morrer para nascer de novo, é necessário esvaziar a mão para que ela possa acolher mais, é necessário o silêncio e o vazio para nos encontrarmos connosco mesmo.

E sabes o que te digo mais, isso passa, como tudo na vida! :)

"Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não o podes parar nem tens nada a perder
Estás de passagem
Não o leves a mal se te manda avançar
Talvez seja um sinal que não podes parar..."

daniela disse...

aiii como eu percebo o que queres dizer....

aiii como a ultima parte se encaixa taooo bem...

mas sabes o k te digo, eles tem tanto medo de falhar como nos...tem tanto medo de sofrer como nos e dai estas belas confusoes k se armam....e de onde nos pensamos k somos as unicas a sair magoadas....

vai tudo correr bem...acredito nixu e acredito em ti :D :D