terça-feira, 20 de janeiro de 2009

" Por cada minuto que ficámos tristes, foram 60 segundos que perdemos de felicidade!"


Na passagem de ano, o meu único desejo foi pôr todas as coisas más para trás das costas e não deixar que elas me voltassem a acontecer, ou então se acontecessem não lhes dar tanta importância.


Não quero perder tantos segundos de felicidade e pretendo (como disse ao Nando em primeira mão)ser diferente este ano, mas não deixando de ser eu mesma!


Vou tentar ser mais calma, paciente, tranquila, pacífica...qualquer coisa que possa sempre melhorar a minha vida e a de todos os que me rodeiam. Assim espero!



2 comentários:

Unknown disse...

ola joaninha=)

acredita que os meus votos da passagem de ano deste ano foram mto parecidos com os teus. Há coisas que acontecem que nos fazem desejar coisas mais simples, mas fundamentais.
Beijinho
Inês Martins

Fernando José Teles Augusto disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
...
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.


Penso adequar-se ao teu post este excerto do poema de Camões...

Ano novo vida nova... ou assim pensamos que seja.

Bem tentamos que as coisas mudem, que nós mesmos mudemos, mas acabamos sempre com as mesmas ideias parvas, pensamentos desnecessários, coisas por fazer e dizer... promessas, promessa e nada (falo por mim...)

Quanto a ti, pelo que te conheço mudar depende apenas de ti e da tua maneira de sentires as coisas... Apenas penso que calma, paciente, pacífica já és... tranquila é que nem por isso.
Não sei se precisas de mudar assim tanto?! Posso estar errado mas só precisas mudar como já disse a maneira de sentir as coisas... o resto penso que não será preciso.

P.S: "Mudam-se... mas já mais se mudam os amigos" lembra-te disto...

Beijinhos e abraços...