quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sardinha Alface

À semelhança de um post de um blog que sigo atentamente, decidi fazer este meu novo post. Ora aqui vai ele.


Durante as minhas famosas aulas de bioquimica, e estando eu muito atenta (ou não) tirei pequenos apontamentos do que o professor ia dizendo. São eles :



"Intelectualmente está tudo capado"


"Têm esses cornos cheios"


"Abram essa pinha"


"Digo carago porque sou alentejano senão dizia pior"


"Infarmed é uma merda. É portugal!"


"Este coelho velho é do Sporting"


"Têm que saber apalpa-los, senão eles fogem"


" Os outros andam à procura de Alá. Mas eu estou cá"


" Lâmina, lâmina! Não é como os bissexuais que também são lâminas e dão pros dois lados!"

1 comentário:

Fernando José Teles Augusto disse...

Isso foi mesmo o que o eu prof disse? O homenzinho deve fumar umas de vez em quando!!!

Isso é que são prof agora bananas como o Jaiminho! Nunca mais vai apanhar piscos para a o Iraque, para levar com um tiro!