quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

As minhas caloiras

Lembrei-me agora que tinha prometido que deixava aqui uma foto da minha nova caloirinha! A de Farmácia!


Aqui está ela, e deixo também das minhas outras caloirinhas. São todas lindas e gosto muito de todas elas!






Serão sempre as minhas caloirinhas! A Diana, a minha açoreana preferida, linda, simpática, conversadora, inteligente, despachada...











A Daniela, a minha "pseudo-caloira", mas caloirinha tal como as outras, só não a baptizei. Conversamos imenso, temos algumas histórias parecidas que nos fazem identificar uma com a outra, sorridente( quando a madrinha pede), dá força, coragem, ânimo, seguidora do meu blog e orgulhou a madrinha a passar a Quimica =) eheheheh









E finalmente, mas igualmente importante, a minha Ritinha =)


Pequenina, fofinha, super inteligente, simpática, adora a praxe, brincalhona e muitas outras coisas..


todas elas me fazem gostar de Coimbra e de ser "madrinha" delas! Obrigada por isso

3 comentários:

daniela disse...

Ahh madrinhaaa!!!:P
uma das minhas adoraveis madrinhas e das melhores pexoas k cunheci na universidade....mereces mesmo tudo de bom, e no k depender de mim axim sera!!!:P
orgulhosa de orgulhar a madrinha xD

bjinhu****

Fernando José Teles Augusto disse...

...não me lembro de me teres apresentado a tua caloira! já n há respeito pelos mais velhos... e simpático, blá blá blá!!!

Gosto muito da nova imagem do teu blog, tem muito mais a ver contigo, do que o ultima imagem do teu blog!

Keep going...

ah já dizia um pessoa "a curiosidade matou o gato" fiquei curioso com o que me disses-te... há e tal acusavam-me disto, agora fazem me o mesmo! ainda n descobri... n te chateies e manda-os passear!!!

Bjinhos ju

Rita Martins disse...

Hmm já nao me lembrava da existência desta foto :P
Aqui estou eu de mapa, mas daqui a duas semaninhas já vou estar trajadinha :D (ai como o tempo passa!!)

beijinho madrinha :D *