segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Desafio

As regras são simples: "Você (Eu) diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem recebe o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme. O Meme é «jogado» apenas uma vez, portanto atenção a quem o passa".

1.Nunca joguei ao "Verdade ou consequência".
2.Não gosto de leitão, coderniz, borrego, cabrito.
3.Não consigo ficar muito tempo chateada com as pessoas.
4.Já pensei furar os pneus de alguns professores.
5.Não gosto da minha nova faculdade.
6.Já quis ser jogadora de futebol.
7.Sou adepta das novas tecnologias.
8.já quis que o sporting fosse campeão.
9.Gosto de lavar a loiça, estender a roupa e descascar legumes.

E passava o desafio a outras pessoas se o nando não o tivesse já feito.

P.S: Anocas prometo que vou responder ao teu desafio.assim que encontrar alo digno de tal =)

3 comentários:

Anónimo disse...

2,5,7

Fernando José Teles Augusto disse...

Ora bem conhecendo-te bem como eu conheço e vendo o teu pensamento através do teu olhar (que devo dizer diz tudo...) as mentiras são:

3. ja ficaste uma semana chateada varias vezes algum tempo (tb n sei a que tempo te referes, eu digo uma semana)

1. todos jogam isso quando andam no básico! (tu não és tão santa para não teres jogado isso, outras coisas não te vejo a fazer, coisas como...)

quanto à ultima tenho de ir por hipóteses...

Leitão gostas

Furar pneus aos profs és bem capaz
(consegues ficar má quando queres)

já vi que não gostas da tua nova faculdade (ihihih bem feita... andavas a te gabar...)

és realmente adepta das novas tecnologias

tenho quase a certeza que já quisesses que o grande Sporting fosse campeão na altura do porto (benfica detesta o porto)

faltam a 6 e a 9, a escolha recai sobre a 9

Ana* disse...

A 7 é claramente mentira! hehe!

=)