quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Eu não sei dizer.

Quando me desafiaste a criar o blog achei uma enorme tontice...eu com jeito pra estas coisas, nao tava mesmo nada a ver...

Mas hoje enquanto ouvia uma música pus-me a pensar na sua letra e no significado que ela tinha pra mim.

eu sei que me vais compreender...e deixo aqui a música pra que mais alguém pense sobre ela...

E hoje, entendi um pouco da essência do que é escrever um blog e do que isso nos faz entender melhor a nossa essência, a tua, a nossa...a minha Essência!

O silêncio deixa-me ileso,
e que importância tem?
Se assim tu vês em mim
Alguém melhor que algém.

Sei que minto
pois o que sinto
não é diferente de ti.

Não cedo.
Este segredo
é frágil e é meu.

Eu não sei
tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo
de dizer aquelas coisas
que fazem chorar.

Quem te disse
coisas tristes
não era igual a mim.
sim, eu sei que choro,
mas eu posso querer diferente pra ti.

Eu não sei
tanto sobre tanta coisa
que às vezes tenho medo
de dizer aquelas coisas
que fazem chorar.


E não me perguntes nada.

Eu não sei dizer.

1 comentário:

Ana* disse...

És um doce! E é por isso que gosto tanto de ti! :)

Boa sorte para este novo desafio!

Um beijinho*