terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sabes??


Não resisto em não fazer já este post.....

Mas decidi que logo à noite volto a actualizar....

Sabes que és o amor da minha vida????Sabes porque já te disse :)

Sabes que me ajudas muito???Sabes porque já te disse ;)

Sabes que gosto muito de ti??Sabes porque já t disse =)

Então e sobre mim o que é que tu não sabes?????Sabes tudo porque confio em ti pra te contar tudo.....

E porque estavamos no convivio das quimicas e todos quseram ir pra outro lado....e porque tu e o Filipe agarraram em mim e fizeram-m ficar la a ouvir e a dançar os Da Weasel



OBRIGADO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado meu amor............... por tudo........ se ha pessoa a kem nos devemos tudo e a ti........... es a nossa paixao e o nosso sorriso...... efoste a pessoa da qual mais m custou separar...... afinal somos os survivers da keima ou n?....... adoro te ** aas