quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Inesperado

Podia sentir-me em baixo, mas não sinto..

Podia sentir-me triste, mas não sinto..

Podia sentir-me desiludida, mas não sinto.

Por mais inesperado que me possa parecer sinto-me bem, aliviada e até feliz.

Sinto-me melhor porque hoje eu sei!

É algo estranho de explicar mas parece que bem lá no fundo eu sabia que era assim...mas não queria ver! Hoje eu vejo!

E hoje não tenho medo!

Hoje estou forte e estou melhor....melhor assim do que na certeza incerta



E apesar de tudo tu vais lá estar sempre e pra sempre!!!Porque eu sei que é essa a nossa vontade!!

Esta música pertence-te e é hino à amizade....É assim que eu a vejo, é assim que eu a sinto

2 comentários:

Anónimo disse...

oi

inesperadamente m surpreendes-te com este magnifico poema. Esta realmente lindo. Acredito que tivesses realmente inspirada....

bem é mais pa t dizer que adorei conhecer t, e que apesar de t conhecer a pouco tempo ja t considero como uma gande amiga!!!

beijinhos e parabéns pelo blog, ta mt fixe...

Anónimo disse...

ola' joaninha =')

pq eu disse que passava e ca estou..
de entre todas as tuas abordagens, fiquei por esta, talvez das poucas que posso comentar.. e que talvez me posso incluir nela, pq me deixa identificar "aquele" estado de alma.
apesar de te circunscreveres a amizade.. digo que a mais algo pode circunscrever! Com um pensamento alto, convicto das o preto no branco, gosto.

beijinho e amanha uhuh ^^-